sexta-feira, abril 15, 2011

Chegou A VISITA

Morando na roça, visita era algo desejado. Algumas muito esperadas, como a dos primos. Outras nem tanto. E tinha aquelas inesperadas... tantas visitas passaram pela porteira do sítio Asahi.



Um dia, não faz tanto tempo assim, eu e minhas irmãs tentamos visitar esse lugar, mas não conseguimos reconhecer a entrada, não tinha mais pés de cafés, nem pés de caquis, nem amoreiras. Decidimos não insistir na ideia de ver o lugar onde nascemos e crescemos.
O bom é que as imagens me fazem VISITAS.

8 comentários:

Luis Santos disse...

Onde eu compro? Onde eu compro?

Anhangá Mirim disse...

Que lindo, que maravilhoso!

Anônimo disse...

Lindo demais! Amei a imagem do menino abrindo a porteira para o fusquinha vermelho!! Cada vez mais admiro suas pinceladas!!

Linda Castelo-Grande disse...

muito, muito belo!...

Juliana Fonseca disse...

Muito lindos seus trabalhos!

Lúcia Hiratsuka disse...

Muito obrigada pelas VISITAS!

cris eich disse...

Já te disse que gostei demais desse livro mas a producão fotográfica profissa foi melhor ainda!

Lúcia Hiratsuka disse...

Cris,
segredo de um scanner super simples...