quinta-feira, setembro 02, 2010
Homenagem à Eva Furnari
Ontem foi o dia de homenagear Eva Furnari. Num auditório cheio de convidados, durante uma rápida conversa conduzida por Emir Perrotti, ela comentou que até os 45 anos não falava". A Eva que eu conheci há mais de 20 anos atrás era tímida, realmente falava pouco, mas a primeira impressão que guardei foi a de uma pessoa muito doce, generosa, disposta a passar seus conhecimentos da melhor forma.
Ela sabia dosar na medida exata a crítica e o incentivo, sabia que as palavras de incentivo seriam um aliado importante nos momentos difíceis.
Depois de passado alguns anos, quando a reencontrei, acho que ela já "falava" mais, e ria mais. Eu reparei que o seu riso vinha do ventre, era um riso aberto, gostoso. Ontem, enquanto ela comentava sobre a sua carreira, essas lembranças me passaram pela cabeça. E eu pensei comigo, como foi bom tê-la conhecido, tanto o seu lado mestre, quanto o seu lado criança, curiosa, sapeca, imaginação a mil. Espero poder acompanhar os seus novos projetos que estão por vir. O que será que ela anda aprontando?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário