sexta-feira, janeiro 21, 2011

A VISITA















A VISITA ficou com esta cara. O menino espia, por trás do ipê, com cara de espanto. O que acontece mais adiante? Neste livro, para não perder a expressão do personagem, evitei ao máximo o processo de passar a limpo.

6 comentários:

MaJu Bellu disse...

Oi Lucia! Aqui é a Julia, filha da Maria Regina. Que lindos desenhos!Sou sua fã!:)

Lúcia Hiratsuka disse...

Julia,
como vai? Que bom receber notícias, pelo jeito você anda produzindo bastante. Espero que Maria Regina esteja bem, vou ligar pra ela.

beijos
Lúcia

Tino Freitas disse...

Estou ansioso para visitar sua "Visita" depois que o boneco virar livro. Será um sucesso!

Lúcia Hiratsuka disse...

Oi Tino,
tudo bem? Você já visitou o boneco desse livro.

Assim que sair, vou enviar um exemplar. Aguarde!
Um beijo grande

Lúcia

Fanzine Episódio Cultural disse...

COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto que não ultrapasse 1 folha inteira no word (Times Roman 12). Pode mandar também artigos que abordem: cinema, teatro, esporte, moda, saúde, comportamento, curiosidades, folclore, turismo, biografias, sinopses de livros, dicasde sites, institutos culturais, entre outros.
Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a sua matéria.. Mande também (se desejar) uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.
PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile
machadocultural@gmail.com

Ângelo disse...

Lúcia,bom dia! A visita e Antes da chuva, recém-nascidos livros, já estão junto a Os livros de Sayuri, Histórias tecidas em seda, dentre outros "filhos" teus. São belas crianças que inspiram com sensibilidade e delicadeza nossa imaginação. Obrigado e até dia 6/5, aqui no Rio,na gravação.
Abraços
Ângelo Reis